O movimento sindical bancário obteve na Justiça do Trabalho do Distrito Federal liminar, na noite de terça-feira (31/01/17), anulando os novos valores a serem cobrados dos assistidos pelo Saúde Caixa, a partir de 1º de fevereiro de 2017. A ação foi impetrada depois que a Caixa anunciou o reajuste nas contribuições do Saúde Caixa.

A decisão judicial é importante marco na defesa do acordo firmado com a Caixa após mobilização dos empregados de todo o País.

REUNIÃO DIA 02/02/17: Por outro lado, o movimento sindical teve reunião agendada com a direção da Caixa para esta quinta-feira, dia 02/02/17, em Brasília, para discutir a pretensão da instituição de aumentar os valores cobrados dos beneficiários do Saúde Caixa. Assim que a CONTEC nos repassar o resultado da reunião repassaremos para os Bancários da Caixa.

Fonte: CONTEC.