A Caixa Econômica Federal anunciou aos seus empregados nesta segunda-feira (06/02) que abriu o Programa de Desligamento Voluntário Extraordinário (PDVE). A intenção da CAIXA é que até 10 mil empregados deixe a empresa por meio do programa.

O empregado que aderir ao plano será indenizado em 10 salários, limitado a 500 mil reais. Esse valor será pago em parcela única e não haverá incidência de Imposto de Renda, recolhimento de encargos sociais e contribuição à Funcef.
Além disso, os trabalhadores que já estão aposentados pelo INSS ou que vão se aposentar até 30 de junho de 2017 vão manter o plano de saúde (Saúde Caixa). Já os que não estiverem nessa condição, só terão o plano por mais 24 meses.

INSCRIÇÃO
O período de inscrição vai do dia (07/02) até o dia (20/02). O efetivo desligamento vai ocorrer entre os dias (14/02) a (08/03).

Fonte: CONTEC.