O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região em comemoração ao Dia Nacional da Categoria Bancária ira colocar no ar o seu site (sindicatodosbancarios.org.br).

O site tem um sistema de fácil acesso com conteúdo de notícias, álbuns de fotos dos eventos da categoria, Convenções Coletivas e Acordos Coletivos de Trabalho, Convênios, Informativos e Informes Bancários.

Dessa forma a categoria bancária terá mais uma ferramenta de informação a sua disposição, onde o bancário (a) poderá acessar tema especifico de seu interesse e também se manter informado sobre os acontecimentos em geral.

Como o site estará em período experimental esperamos que a categoria acesse dando sua opinião e sugestão no campo específico a sua disposição. Pretendemos melhorar dessa forma a comunicação, divulgando matérias que são de extrema importância a categoria Bancária.