A grande Festa da Categoria Bancária será realizada no dia 10 de dezembro, juntamente com a inauguração da ARBANC (Associação Recreativa dos Bancários).

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região realizará a entrega aos seus associados e dependentes da Recreativa dos Bancários (ARBANC) e promoverá a tradicional Festa dos Bancários no dia 10/12/2017 (domingo).

Nesse ano a Festa dos Bancários será realizada na sua própria casa. Essa é mais uma grande conquista do seu Sindicato.

Toda a categoria está convidada a participar do evento de inauguração e dos festejos. Para tanto, adquira seu ingresso com o representante em sua agência ou diretamente no Sindicato.

Nesse dia vamos realizar uma grande festa em homenagem a você bancário, bancária e aos familiares. Esse sempre foi o principal propósito da ARBANC, que é disponibilizar um espaço de tranquilidade e lazer.

Estaremos colocando toda estrutura disponível no momento para recebê-los e a seus familiares.

No dia será servido um excelente almoço, bebidas, música e o sorteio de prêmios, e, para tranqüilidade das bancárias haverá atividades lúdicas para as crianças.

O Sindicato realizará o sorteio de prêmios para toda categoria e aos participantes da Festa, ou seja, haverá sorteio que beneficiará todos os associados do Sindicato, presente ou não e sorteio para quem comparecer a Festa.

O associado que adquirir o cartão de almoço e participar da Festa terá a devolução do valor pago.

Será um dia onde os bancários (as) poderão relaxar e interagir com seus familiares e amigos. Será um dia inesquecível.

Em breve o Sindicato estará encaminhando e passando em sua agência para entregar o material de divulgação.

Vamos comemorar esse grande dia.

A ARBANC não é mais um sonho. É realidade.Participe!

Roberto Odenir Ortiz

Localização:

Veja rotas de Centro para Rua das Camelias, 296 – Brasília no Google Maps.

VISUALIZAR NO GOOGLE MAPS