Em uma grande festa foi inaugurada a Recreativa dos bancários (ARBANC), com a presença de bancários (as) familiares, convidados e autoridades que prestigiaram essa conquista do Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região.

Também foi realizada homenagem ao bancário José Ilton Belli, que foi presidente do SEEB de Joinville. Homenagem emocionante com a presença de seus familiares.

Diversos prêmios foram sorteados e os ganhadores foram:

Fahbian Roberto Tureck – CEF São Bento do Sul

Elizabeth Pasqualin e Gilberto Furst – CEF Rio Negrinho

Roseli Travasso – BB Oxford

Rubiana Kruger – Santander

Patricia Pais Antunes, Michel Grando e Ian Vicente de Oliveira – Bradesco Centro

Gilmar Pagliarini dos Santos – BB – 01 Fritadeira Philco

Raquel Aparecida Ribeiro – Bradesco São Bento do Sul – 01 TV 43″ Smart PHILIPS

O almoço foi servido pelo renomado Restaurante Glória de Joinville, que montou toda uma estrutura dotada de garçons, cozinheiras, aperitivos e por fim o almoço de excelente qualidade.

A ARBANC é dotada de quiosques, banheiros confortáveis, fraldário, vestiários e um grande galpão rústico para os eventos.

A Recreativa é toda arborizada, de fácil acesso, dotada de pergolados e foram plantadas diversas variedades de flores.

É um local que deve ser aproveitado pelos bancários (as) de nossa região, pela sua beleza natural e pela tranquilidade do lugar, e tudo isso dentro de nossa amada São Bento do Sul.

Visite a ARBANC, reserva um quiosque para sua confraternização com os colegas, amigos e familiares.

Seja sócio do Sindicato e desfrute de seus benefícios.

Confira imagens do evento em Inauguração ARBANC e Festa dos Bancários 2017

Facebook: www.facebook.com/associacaorecreativadosbancarios/