O Sindicato dos Bancários e UNIVILLE – Universidade da Região de Joinville assinaram convênio no dia 27/02/2018, objetivando proporcionar descontos aos bancários associados, em Cursos de Extensão e Pós Graduação.

Os bancários associados terão como benefício financeiro desconto de 10% a 15%, dependendo da quantidade de inscritos (até 3 associados10% , 4 ou mais associados 15%), além de mais 10% na pontualidade para pagamento até dia 6 de cada mês.

Os bancários (as) interessados poderão solicitar ao Sindicato a declaração de sua condição de associado a Entidade Sindical para a obtenção dos descontos.

Os cursos disponibilizados estão anexos ou poderão ser acessados pelo site do sindicato: sindicatodosbancarios.org.br

Maiores informações entre em contato com pelo fone: 3633-5203 (Sindicato).

ROBERTO ODENIR ORTIZ