Em eleição realizada no dia de ontem (27/03) os bancários de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, foram as urnas e, votaram na renovação da Diretoria do Sindicato para um novo mandato que se iniciará em 23/07/2018.

Durante todo o dia (27/03) urnas itinerantes percorreram os locais de trabalho e coletaram votos e ao final do dia com os votos apurados a Chapa 1 obteve 97% dos votos válidos.

O Presidente do Sindicato Roberto Ortiz, que foi reeleito, destacou o elevado índice de aprovação da única chapa inscrita, pelo trabalho realizado nos últimos anos, enfatizando que o Sindicato esteve à frente da categoria nas difíceis Campanhas Salariais, conquistando recomposição e aumento real de salários, aquisição do terreno da Sede Social e a construção da ARBANC, inaugurada no final do ano passado.

Roberto Ortiz lembra que o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região, foi fundado em 23/07/2013, que em tão pouco tempo sua Diretoria vem realizando muitas conquistas aos seus associados.

Também fez menção pela renovação de 50% dos membros da Diretoria, e o acréscimo da participação de mulheres, agora são cinco, sendo que a vice-presidente eleita, Carine Ebert, funcionária da Caixa Econômica Federal (São Bento do Sul), juntamente com Lúcia, Ingrid, Mayla e Vanda, terá mais essa missão de representar a todas as bancárias da região.

A posse ocorrerá no dia 23/07/2018, na Sede Social dos Bancários (ARBANC).

Foram eleitos: Roberto Odenir Ortiz, Carine Barbara Ebert, Mayla Cibele Pereira, Lúcia Helena da S.V.D. Boom, Victor Cherubin (Diretoria Efetiva), Aldérico Benthien Júnior, Ingrid Inês Anton da Silva, José Luiz Rodrigues, Vanda Ribeiro Gonçalves e João Kleber Kerscher (Suplentes da Diretoria), Roger Bergmann, Gilberto Furst, Adão de Oliveira, Cesar Ernani Nascimento, Renato Tadeu Milchevski, Rodrigo de Lima Borges (Conselho Fiscais Efetivos e Suplentes), Carlos Lourenço Schroeder (Delegado Suplente junto a Federação).

FONTE: SEEB-SBS E REGIÃO