Faltando pequenos detalhes o ESPAÇO FOGO DE CHÃO construído na ARBANC, em breve estará disponível para utilização de seus associados e dependentes.

O espaço é dotado de fogão a lenha, pia, balcão, depósito para lenha e porta espeto (5) que poderá ser utilizado para assar costela, leitão, ovelha.

Construção rústica em tijolo à vista  em meio a natureza que é peculiar na Recreativa dos Bancários, tendo como objetivo proporcionar aos associados e dependentes uma nova alternativa para reunir-se com familiares e amigos. Também servirá para os eventos que serão realizados em breve e promovidos pelo Sindicato e a ARBANC.

Convidamos todos os bancários (as), demais sócios da ARBANC seus dependentes e familiares para conhecerem e utilizarem as dependências da Recreativa.

Acesse o site e veja as demais fotos.

fonte: Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região