São Bento do Sul, 25 de maio de 2018.

INFORMATIVO BANCÁRIO Nº 034/2018

CAMPANHA SALARIAL DOS BANCÁRIOS 2018 – Credenciamento já realizado do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC E SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO SC ao Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários.

Os participantes do XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2018 já começam a realizar o credenciamento nesta quinta-feira (24/05/18), em São Paulo – SP. As atividades estão sendo realizadas desde as 13h.

Cerca de 400 pessoas, entre dirigentes bancários, securitários e convidados devem participar do evento que acontecerá no Hotel Wyndham Garden desde sexta-feira (25/05/18) até domingo (27/05/18). Na programação, estão previstos debates, a construção dos eixos e das pautas de reivindicações  das duas categorias para a Campanha Salarial 2018/2019.

Às 10h da sexta-feira (25/05/18), haverá a Palestra da Dra. Dora Kaufman, professora da USP, sobre “Revolução 4.0 e os trabalhos do Sistema Financeiro” – Análise e Conjuntura. Em seguida, às 15h, a Sistematização de pautas aprovadas pelas Federações. Às 21h, a Solenidade Oficial de Abertura do XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2018.

No Sábado (26/05/18), as atividades estão concentradas na discussão das minutas de Pautas de Reivindicação da Campanha Salarial 2018/2019. No domingo (27/05/18), a partir das 9h, aprovação e votação das minutas da Pauta de Reivindicações das categorias. Também serão definidos os eixos das campanhas e o material de divulgação.

FONTE: SEEB SÃO BENTO DO SUL & JGS E REGIÃO SC.

Roberto Odenir Ortiz

SEEB SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO SC