SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)
O Presidente do Sindicato dos Empregados Em estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região, no uso de suas atribuições conferidas pelo estatuto da Entidade Sindical CONVOCA toda a categoria profissional dos trabalhadores em estabelecimentos bancários lotados na base sindical, que compreende os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE), no dia 07/06/2018 (quinta-feira), às 18h00 em primeira convocação, conforme quórum regimental e às 18h30 em segunda e última convocação com qualquer número de presentes que será realizada na Sede da Entidade Sindical sito à Rua Henrique Schwarz, n.º 61 – sala 61 – 5º andar – Edifício Léo Frantz – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP:89.280-118, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Aprovação das minutas de reivindicações deliberadas no Encontro Nacional da Categoria, realizado em São Paulo- SP, nos dias 25,26 e 27 de maio de 2018, referentes às condições de salário e trabalho, para celebração ou não de Convenção Coletiva de Trabalho e Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2. Outorga de poderes para o Sindicato celebrar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho (ACT’s e CCT), em caso de frustração, instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho junto ao TRT e/ou TST;
3. Deliberação sobre a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Permanente, o que permitirá que as futuras convocações sejam feitas, mediante simples comunicado nos locais de trabalho, conforme previsão estatutária;
4. Fixação e autorização para desconto em folha de pagamento de Desconto Assistencial em favor do Sindicato, nos termos definidos pela Assembleia.
Direito a Oposição ao Desconto:Fica estabelecido o prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de realização desta Assembleia, para que os integrantes da categoria manifestem individual e pessoalmente através de correspondência em 2 (duas) vias, sua oposição ao Desconto, junto a Secretaria do Sindicato, no horário comercial.

São Bento do Sul, 04 de junho de 2018.

ROBERTO ODENIR ORTIZ