A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC esteve reunida em São Paulo -SP, nesta sexta-feira (29/06/18) com o Banco do Brasil.

Após as apresentações, a Comissão da Contec pediu que o Banco respondesse sobre a pauta de reivindicações entregue no último dia 13/06/2018. O representante do Banco do Brasil respondeu que ainda está estudando a pauta de reivindicações.

A Comissão da Contec perguntou sobre a ultratividade e banco informou que irá aguardar a definição da FENABAN e que as negociações deverão acompanhar o desenrolar daquela mesa, que pretende continuar integrando-a, e manifestou o desejo de negociar e firmar Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com a Contec até 31/08/2018.

A propósito das cláusulas específicas, o Banco sugeriu a eleição de temas para debater na mesa de negociação permanente, que entende pode ser intensificada. Ficou agendada a realização da próxima reunião para o dia 13/07/2018, a partir das 15h00, em São Paulo-SP.

fonte: Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação / CEBNN / Contec