Sob o argumento de que este ano iniciamos a Campanha Salarial mais cedo e acreditando que renovaremos a Convenção Coletiva de Trabalhos antes do vencimento da Convenção revisanda, a FENABAN entende desnecessário a garantia de prorrogação neste momento.

Durante reunião realizada nesta tarde de quinta-feira (12/07/18), em São Paulo – SP, a FENABAN destacou que o setor Bancário está disposto a firmar um pacto de fechamento da Convenção ainda na vigência da CCT revisanda, entregando uma carta de intenções.

Ficou ajustado o seguinte calendário de negociação: 20/07, 24/07 e 02/08/2018, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP, sempre a partir das 10h da manhã, enquanto que as Reuniões preparatórias serão realizadas nos dias 19/07, 23/07 e 01/08/2018, a partir das 14h, no Sindicato dos Securitários de São Paulo – SP.

A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC sugeriu que na reunião do dia 20/07/18 sejam discutidas as reivindicações objetos das cláusulas 11 a 25 da pauta de reivindicações, entregue no último dia 13/06/2018.

FONTE: CONTEC