No dia de hoje (17/07), o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região recebeu a visita do Presidente da FEEB/SC, João Barbosa, que faz um périplo pelo Estado visitando as Entidades Sindicais, com intuito de buscar subsídios para melhoria daquela Federação.

O Presidente do Sindicato, Sr. Roberto, agradeceu a visita  colocando-se à disposição da Federação para contribuir da melhor forma possível para aproximar a FEEB/SC dos Sindicatos.

Os Presidentes Roberto e Barbosa, também fizeram uma análise da Campanha Salarial dos Bancários 2018 / 2019, que iniciou em junho desse ano e que terá prosseguimento com reunião já agendada para o dia 20/07, ambos são unânimes que os bancários precisam estar mobilizados para não terem seus direitos reduzidos  que foram conquistados ao longo da história da categoria, na força de sua mobilização e na luta sindical.

João Barbosa, também foi conhecer a ARBANC (Associação Recreativa dos Bancários – José Ilton Belli), sede essa que foi inaugurada em 10/12/2017.

fonte: SEEB São Bento do Sul e Região