A Diretoria da Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (05/09/18) que vai antecipar o pagamento da PLR. O crédito será feito na conta dos empregados na noite de quinta-feira (06/09/18). O valor estará disponível na manhã do feriado de 07/09/18.
Essa é a primeira parcela da PLR e equivale a 50% do valor total. O restante será pago até 31 de março de 2019. A PLR na Caixa é composta pela regra FENABAN e a PLR Social. Em Mesa de Negociação as Entidades Sindicais conseguiram á manutenção do modelo de PLR por mais 02 (Dois) anos é uma segurança para os Funcionários da CEF. Conforme estabelecido na negociação dos acordos deste ano, também foi aprovada nas Assembleias a Contribuição Negocial de 1,5% no crédito da primeira e segunda parcela da PLR, com valor mínimo de R$50,00 e teto de R$210,00.