Com a aproximação do Natal e final do ano, chegam às confraternizações e momentos de alegria e união entre as pessoas, pra deixar esses momentos ainda mais especiais e confortáveis estamos colocando à disposição das agências e de todos os bancários a nossa ARBANC – Associação Recreativa dos Bancários.

Nossa recreativa conta com uma área de 8.806,40 metros quadrados. É uma área arborizada, com nascente, vegetação nativa, ou seja, um local onde nossos associados irão confraternizar e curtir momentos juntos a natureza.

Ampla estrutura com dois quiosques com churrasqueira, galpão, espaço fogo de chão, e banheiros equipados, gazebos rústicos em meio à natureza são algumas das opções para aproveitar com a família e amigos.

A ARBANC foi possível pelo retorno da categoria, em primeiro lugar de seus associados e com empenho da Diretoria que cuidou dos recursos de forma diligente, economizando tudo que foi possível e gastando o estritamente necessário. Nosso objetivo é devolver com realizações a confiança dos bancários, projetando e cumprindo com serenidade, respeito, orgulho e dedicação o compromisso assumido.

Venha fazer sua confraternização na ARBANC a recreativa dos bancários, feita pra você!

Não deixe para última hora, reserve já sua data!

Confraternização de Bancários estão isentos do custo de locação, apenas taxa de limpeza.

Mais informações (47)3633-5203 / 99918-2894 (Roberto) / 99623-9052 (Adão).