O Sindicato dos Bancários e a Clínica Multimagem de São Bento celebraram convênio que beneficiarão associados (as) e dependentes do Sindicato e da ARBANC. A mesma possui uma unidade de atendimento na cidade de Rio Negrinho.
A nova conveniada presta diversos serviços de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de:

 Raio-X Digital
 Raio-X Contrastado
 Mamografia
 Ultrassonografia Geral
 Ultrassonografia Tridimensional
 Ultrassonografia com color Doppler
 Ultrassonografia para guiar punção/biópsia
 Tomografia Computadorizada
 Densitometria Óssea
 Ressonância Magnética

Os bancários (as) receberão em breve a carteira de associado (a) para acesso ao convênio, em caso de necessidade imediata a conveniada entrará em contato com o Sindicato para confirmação da condição, através do fone (47) 3633-5203.

Somente terá acesso ao desconto (tabela em anexo) o bancário (a) associado (a) ao Sindicato! Para ver demais convênios entrar no site: sindicatodosbancarios.org.br

Roberto Odenir Ortiz