O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região celebra 2 (dois) novos convênios que visam beneficiar os (as) bancários (as) associados (as) de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

O mais recente convênio foi celebrado com a empresa Du Pneus Ltda, localizada na cidade de São Bento do Sul, que tem suas atividades localizadas na Avenida São Bento, ao lado da Justiça do Trabalho, especializada em: troca de óleo, freios, suspensão, balanceamento, alinhamento, baterias, pneus, troca de correias e serviços de Auto Elétrica.

Aos Bancários (as) será oferecido desconto de 50% no balanceamento/alinhamento automóvel (de R$120,00 por R$60,00) e de 10% em toda a linha de peças de oficina/óleos lubrificantes e filtros, a partir de hoje até o dia 26/06/2019.

Também foi realizado convênio com a Florestar Engenharia, empresa com sede na cidade vizinha de Campo Alegre, especializada em: Serviços de Topografia, Georreferenciamento, Incra, Desmembramento / Loteamento, Retificação de Área, CAR (Cadastro Ambiental Rural), Imageamento e Filmagens com Drone, Sondagens de solo (SPT), Serviços de Engenharia Florestal, Autorização de Corte e Licenciamento Ambiental.