O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, promoverá mais uma edição dos Jogos Bancários de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

Será no dia 05/10, na Associação Recreativa dos Bancários (ARBANC), no Bairro Brasília, com início às 10h00 (Congresso Técnico), e na sequência o início da competição por modalidades (truco, dominó, general e futebol suíço).

O futebol suíço será realizado no campo da associação de moradores do bairro  que é próximo a ARBANC.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30/09/2019, diretamente no Sindicato ou pelo e-mail: bancariossbs@hotmail.com.br) / pelo fone: 3633-5203, que também serve para sanar dúvidas.

Para os jogos de mesa as equipes deverão sempre inscrever além da dupla um reserva para a eventualidade do não comparecimento de um titular.

No futebol suíço deverá inscrever no máximo 10 (dez) atletas por equipe. O critério de participação é: 1) associado (a) no Sindicato; 2) associado (a) na ARBANC; 3) dependentes de associado (a) (esposo, esposa, filhos (as); 4) aposentados (as).

O Sindicato também organizará no dia uma recepção aos participantes no horário do almoço.

Faça sua equipe e participe!!