O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, promoverá no dia 17/11 (domingo), com início às 10h30, à tradicional Festa dos Bancários, que será realizada, na sede Recreativa dos Bancários (ARBANC).

Evento aguardado o ano inteiro pela categoria bancária de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, que além da gastronomia, mais uma vez servida pelo tradicional e famoso Restaurante Glória, de Joinville, um suculento churrasco e seus acompanhamentos, além de brinquedos para as crianças, música, bem como a oportunidade de reunir colegas, amigos e familiares.

À participação do evento será aberta aos bancários (as) associados (as) ao Sindicato e da ARBANC, seus dependentes e terceiros.

BANCÁRIO ASSOCIADO, SÓCIO ARBANC E DEPENDENTES, o custo será:

• Bancário associado (a) no Sindicato e na ARBANC – custo de R$ 20,00 e se comparecer no evento receberá restituição do valor, e, ainda, terá direito a 2 Chopp Patanegra;
  • Dependentes – custo de R$ 20,00 (vinte reais) + 01 Refrigerante ou água mineral;
  • Terceiros – custo R$ 35,00.

No local haverá a venda de Chopp Patanegra a R$ 4,00 o copo de 300 ml / água mineral e refrigerante (copo 300 ml) a R$ 2,00 cada.

Adquira seu cartão e participe!! Entre em contato com o Sindicato pelo fone: 3633-5203 / 99918-2894 Roberto) – e-mail: bancariossbs@hotmail.com