Teve início no dia 16/10/2019 a construção do campo de Futebol e Suiço e da quadra de Vôlei de areia na ARBANC.

O Presidente do Sindicato, sr. Roberto Odenir Ortiz, e a Diretoria do Sindicato, após a inauguração da Recreativa Social dos Bancários (ARBANC) em 10/12/2017, em compromisso assumido com a categoria bancária de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, da construção da Quadra Esportiva dos Bancários, composta, pelos campos de Futebol Suíço e Vôlei de Areia.

O campo de Futebol tem a dimensão de 15 a 30 e a quadra de vôlei de areia de 8 a 15. A terraplanagem já foi realizada e a estrutura se encontra em construção.

A inauguração estava prevista para o dia da Festa dos Bancários (17/11), entretanto, não será possível cumprir com a data estipulada. Enfim, em breve os bancários da base sindical de São Bento do Sul terão mais essa alternativa em sua Recreativa Social.

Nunca é demais o agradecimento do Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região aos bancários (as) associados (as) que apoiam a atual diretoria, que com sua participação, possibilitam a Diretoria, condição de cumprir com seus objetivos e proporcione o merecido retorno, e saibam onde sua contribuição está investida.

Após cumprir com mais um compromisso assumido, o Presidente, sr. Roberto, planeja que o investimento na ARBANC, tenha prosseguimento dotando-a de obras de ampliação (Restaurante), manutenção, ajardinamento, iluminação para o conforto da categoria bancária e seus dependentes, ALÉM DE SUA AUTONOMIA PLENA NO FUTURO.

Todos os bancários (as) estão convidados a conhecer às dependências da ARBANC, bem como a construção da quadra esportiva.

Bancário, seja sócio do Sindicato!!