No último dia 03/12/2019, o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, através de Assembleia Geral Extraordinária, realizou Eleição Suplementar para recomposição de sua Diretoria.

O Edital foi publicado no dia 14/11/2019, no Jornal A Gazeta, p.22, conforme determina o estatuto Social. Os bancários, também foram informados por e-mail, além de comunicado afixado em cada agência bancária da base territorial do Sindicato.

A eleição teve como objetivo a recomposição da Diretoria do Sindical, por motivos de renúncias e adesões aos PDV’s dos Bancos.

As inscrições de candidatos, conforme edital, poderiam ocorrer no ato da realização da AGE, sendo que foram inscritos, eleitos e empossados os seguintes Diretores: Luiz Carlos de Oliveira – Vice-Presidente – funcionário do Bradesco – SBS; Roseli Ferreira da Silva Travasso – Suplente de Diretoria – Banco do Brasil – Oxford; Orlando Schulze – Suplente de Diretoria – Caixa Econômica Federal – Rio Negrinho; Dean Marthiello da Silva – Bradesco – São Bento do Sul e Luiz Carlos Vargas Antunes – Suplente do Conselho Fiscal – Caixa Econômica Federal – agência 23 de Setembro – São Bento do Sul.

Luiz Carlos de Oliveira e Orlando Schulze, também tiveram seus nomes ratificados para Suplentes de Delegado Representante junto a Federação dos Bancários de Santa Catarina.