O bancário Júlio Cesar da Cunha, funcionário do Banco do Brasil (agência 0674- São Bento do Sul), recebeu de Roberto Ortiz o prêmio sorteado pelo sindicato, e oferecido pelo Hotel Sibara Flat & Convenções, que consiste em 2 (duas) diárias + café da manhã, em data a ser agendada. Júlio e sua esposa Luciana, também funcionária do BB, são associados do Sindicato dos Bancários.

O prêmio foi sorteado pelo Sindicato dos Bancários em comemoração a Festa realizada no dia 17/11/2019, na ARBANC. Júlio e Luciana estavam presentes.

A premiação foi uma gentileza do Hotel Sibara, que mantém convênio com o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, oferecendo promoções de estadia em Balneário Camboriú, uma das mais belas e procuradas praias do Brasil (veja convênios  na site do Sindicato) aos bancários (as)  (associados (as) ao Sindicato e seus dependentes.

Todos os bancários (as) sócios (as) podem utilizar do convênio celebrado entre o Sindicato e o Hotel Sibara,  que oferece acomodações de 1ª classe a preços promocionais.

Para maiores informações entre em contato com o sindicato ou acesse o site (convênios).

Venha ser um bancário (a) sindicalizado!

Bancário (a) sindicalizado (a) é bancário (a) protegido e amparado!!