SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) – MODO VIRTUAL (E-MAIL)

O Sindicato dos Empregados Em estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região – com endereço à Rua Henrique Schwarz, n.º 61 – sala 61 – 5º andar – Edifício Léo Frantz – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP:89.280-118 – Entidade Sindical devidamente registrada no CNES, sob n.º do processo 46304.001761/2013-98 – CNP 18.666.862/0001-13,  neste ato representado pelo seu Presidente, Sr. Luiz Carlos de Oliveira, no uso de suas atribuições conferidas pelo estatuto da Entidade Sindical CONVOCA toda a categoria profissional dos trabalhadores em estabelecimentos bancários (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander) lotados na base sindical, que compreende os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE), que se realizará em modo virtual com a manifestação via e-mail (bancariossbs@hotmail.com), no dia 22/07/2020 (quarta-feira), das 08h00 até 17h30 a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação das minutas de reivindicações deliberadas no Encontro Nacional da Categoria, realizado no dia 21/07/2020, referentes às condições de salário e trabalho, para celebração ou não de Convenção Coletiva de Trabalho e Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021;
  2. Outorga de poderes para o Sindicato celebrar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho (ACT’s e CCT), em caso de frustração, instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho junto ao TRT e/ou TST;
  3. Deliberação sobre a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Permanente, o que permitirá que as futuras convocações sejam feitas, mediante simples comunicado nos locais de trabalho, conforme previsão estatutária;

São Bento do Sul, 18 de julho de 2020.

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA –  Presidente