Em ofício encaminhado à CONTEC, na tarde de hoje, a Caixa Econômica Federal reforçou as medidas de segurança que está adotando para evitar que seus empregados fiquem expostos à infecção por COVID 19. No documento, a empresa retificou a informação divulgada na CE SUBER/GEBER 033/2020 – Prorrogação Prazo Projeto Remoto Excepcional, que decidiu pela prorrogação do Projeto Remoto até 17/07/2020.

No entanto, a CONTEC segue insistindo que a medida seja prorrogada por alguns dias mais, principalmente em função de o pico de proliferação da doença já ter sido atingido em várias cidades, a exemplo de Brasília.

Até o momento, a CAIXA não informou se pretende prorrogar novamente essa modalidade de trabalho remoto.

Fonte SEEB JGS, 16/07/2020