EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE – MODO VIRTUAL DE VOTAÇÃO (E-MAIL)  EXCLUSIVO FUNCIONÁRIOS BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A CAMPANHA SALARIAL – 2022 / 2024

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES, sob n.º 46304.001761/2013-98 – CNPJ 18.666.862/0001-13, com endereço na Rua Henrique Schwarz, 61 – cj. 61 – 5º andar – Ed. Léo Frantz – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP: 89.280-118, neste ato representado pelo seu Presidente, sr. Roberto Odenir Ortiz, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Estatuto, CONVOCA pelo presente edital os FUNCIONÁRIOS DO BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, lotados na base territorial deste Sindicato, compreendido pelos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, a participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA_PERMANENTE, que será realizada de forma virtual, com manifestação favorável ou contrária, via e-mail dessa Entidade Sindical (bancariossbs@hotmail.com), cuja votação acontecerá no dia 20 de setembro de 2022 (terça-feira), no horário das 08h00 às 18h00, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelo Banco Santander (Brasil) S/A, para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo – Cláusulas Gerais à Convenção Coletiva de Trabalho da Fenaban 2022/2024;

2 – Discussão e deliberação sobre aprovação de proposta apresentada pelo Banco Santander (Brasil) S/A. para celebração do Acordo do Programa nos Resultados Santander (PPRS) – Biênio 2022/2023 e Desconto Contribuição Negocial à favor da Entidade Sindical;

3 – Discussão e deliberação sobre aprovação da proposta dos Termo de Relações Laborais e Prestação de Serviços Financeiros.

*Obs: Informamos a todos os bancários (as), que as Minutas referentes aos tópicos da Convocação, seguem anexo, e estarão também disponíveis para acesso no site oficial do Sindicato dos Empregados Em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região (https://sindicatodosbancarios.org.br).

São Bento do Sul-SC., 15 de setembro de 2022.

Roberto Odenir Ortiz – Presidente

Termo de relações laborais

MINUTA ACT PPRS Biênio 2022_2023_COM TAXA NEGOCIAL – versão final 14.09.

MINUTA_ACT CÁUSULAS GERAIS 2022_2024 – versão final 14.09