Dia 08 de Março é a data que foi escolhida para celebrar mundialmente as conquistas sociais, políticas e econômicas e muitos direitos adquiridos através da luta feminina pela igualdade. O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região não poderia deixar de homenagear as mulheres neste dia tão especial, e de conscientização. Desejamos um Feliz dia Internacional das Mulheres à você, que é bancária, mãe, filha, guerreira, que batalha todos os dias para conquistar seus objetivos e sonhos sem medir esforços, sendo o alicerce de sua família. Parabéns pela sua dedicação, determinação, perseverança!

Hoje estaremos com vocês, nas agências da região para entregarmos um pequeno mimo, que de coração, representa nosso muito obrigado pela diferença que vocês fazem em nossas vidas!

“Mulher… Que sejas sempre lembrada, não apenas por um dia, mas no dia a dia… Que sejas festejada, não por convenção, mas pelo seu valor, sua força, seu coração. Que sejas respeitada com todo carinho, e todo amor… Hoje e sempre!” Autor desconhecido.