O Sindicato dos Bancários irá isentar de custo de locação, à todos os seus associados (as) os quiosques existentes na sua Associação Recreativa (ARBANC), sendo cobrado apenas o valor da taxa de limpeza de R$ 30,00 (trinta reais), para utilização de cada quiosque, e com capacidade máxima de 15 (quinze) pessoas, o benefício da isenção será válido de terça-feira até sexta-feira. E a isenção será válida pelo período de 06 (seis) meses, iniciando à partir de 05/01/2023 até 04/07/2023.

O espaço na ARBANC é constituído por quiosques, espaço fogo de chão, salão de festas (galpão), banheiros, campo de futebol e quadra de vôlei de areia, e uma linda área verde que está à disposição dos associados ao Sindicato e da ARBANC.

Se desejar realizar a locação das quadras esportivas entre em contato com Sindicato.

Para realizar a sua reserva de quiosques é só ligar para: (47) 3633-5203 / 99918-2894 (Roberto) e 99715-8870 (Luiz) e fazer o seu agendamento.

A ARBANC é uma conquista de toda a categoria bancária de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre!!!

SEJA SÓCIO DO SINDICATO E PARTICIPE DESSA HISTÓRIA DE LUTA!!