Categorias ☰

ARBANC

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS BANCÁRIOS – ARBANC

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região desde sua fundação (23/07/2013) teve como objetivo construir a Sede Social aos Bancários e seus dependentes, como apoio pela retribuição dada pela categoria, que acreditou na fundação de seu Sindicato, apoiando-o, seja como associado ou participando de suas decisões e assembleias.

O Sindicato oferece diversos benefícios a seus associados e dependentes que se encontra a disposição.
Além disso, o Sindicato adquiriu recentemente uma área de 8.806,40 metros quadrados, localizada no bairro Brasília. “É uma área arborizada, com nascente, vegetação nativa, ou seja, um local onde nossos associados irão com sua família descansar e curtir momentos juntos a natureza”, destacou o presidente Roberto Ortiz.

A aquisição foi possível pelo retorno da categoria, em primeiro lugar de seus associados e com empenho da Diretoria que cuidou dos recursos de forma diligente, economizando tudo que foi possível e gastando o estritamente necessário. Nosso objetivo é devolver com realizações a confiança dos bancários, projetando e cumprindo com serenidade, respeito, orgulho e dedicação o compromisso assumido.

As obras iniciaram no último dia 14 de agosto de 2017. No terreno já estão sendo construídos quiosques com churrasqueiras e sanitários Também será construído um campo de futebol suíço e um de vôlei de areia, além de pistas de caminhada junto à natureza. No futuro está prevista a construção da sede social.

A futura sede recebeu o nome de José Ilton Belli (in memorian), em homenagem ao inesquecível amigo e grande dirigente bancário, que foi presidente do Sindicato dos Bancários de Joinville, e que muito contribuiu com os bancários da região, bem como na fundação do Sindicato local.

Além dos bancários, ex-bancários também poderão se associar e usufruir da Recreativa da entidade.