DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203

Categorias ☰




SINDICALIZE-SE

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região representa os trabalhadores bancários, lotados na base territorial de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

A partir da fundação da Entidade Sindical, iniciamos a construção e consolidação de uma entidade mais representativa e próxima da categoria, definindo com mais celeridade nossas necessidades e interesses, levando em consideração o que os bancários da nossa região almejavam de seu Sindicato.

Desde a formação, a Diretoria vem atuando de forma efetiva e eficaz na defesa da categoria. Somamos campanhas salariais exitosas e vitoriosas, fazendo dos bancários uma das categorias com mais avanços e conquistas, tanto em nossos Acordos Coletivos de Trabalho (Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banrisul) quanto na Convenção Coletiva de Trabalho (Bradesco, Itaú, Santander).

Essas e outras conquistas não acontecem por acaso, são fruto de trabalho e empenho do Sindicato que se organiza, debate, dialoga, negocia e consolida as conquistas com um dos setores empresariais mais intransigentes e irredutíveis a negociações. Dessa forma precisamos sempre estar organizados e preparados para negociação, seja na data base da categoria ou não.

Quem é sindicalizado tem direito a Assistência Jurídica, participação em eventos esportivos para a categoria e seus dependentes, Festa em Comemoração ao Dia do Bancário, Acesso a Associação Recreativa dos Bancários (ARBANC), além do uso de convênios com Instituições de Ensino, laboratórios, odontologia.

Sendo associado ao Sindicato você estará contribuindo com sua mensalidade sindical no custeio da organização de sua categoria e na defesa de direitos conquistados, seja através de Campanha salarial ou mesmo na intervenção direta de seu Sindicato.

Para sindicalizar, basta baixar a guia abaixo, efetuar o preenchimento e solicitar o recolhimento por um representante da Entidade Sindical pelo telefone (47) 3633-5203 ou entregá-la na Sede do Sindicato na Rua Henrique Schwarz nº 61 – Sala 61 – 5° andar no Centro de São Bento do Sul.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DA FICHA DE SINDICALIZAÇÃO

Para transferência de base sindical é necessário baixar e preencher também o formulário abaixo.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DE FORMULÁRIO DE TRANFERÊNCIA DE BASE

 

ENVIE SUAS INFORMAÇÕES

Entraremos em contato







CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados