Categorias ☰

O SINDICATO

30 anos de lutas

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, fundado em 23 de julho de 2013, através de desmembramento do Sindicato dos Bancários de Joinville e Região, já atuava como sub-sede desde 19 de agosto de 1987, sempre apoiando as reivindicações da categoria.

Sua primeira diretoria foi composta por Roberto Odenir Ortiz (presidente), João Paulo da Silva (vice-presidente), Adão de Oliveira (secretário), Lucia Helena da Silva V D Boom (1ª tesoureira), Donilia Santana da Luz (2ª tesoureira).

Os suplentes da diretoria eram Ingrid Inês Anton da Silva, Renato Tadeu Milchewski, Wolney Malchitzky, e Marcelo Simões de Oliveira.

Conselho fiscal: Sirlei D. Guerreiro, Cesar Ernani do Nascimento, Margit Linzmeyer, Carlos Lourenço Schroeder, Carlos Alberto Tascheck e Rodrigo de Lima Borges.

O Sindicato oferece aos seus associados e dependentes diversos benefícios, como assistência jurídica, convênios médico e odontológico, além da participação efetiva nas lutas da categoria como nas campanhas salariais, jogos de confraternização, festa anual para comemorar o Dia dos Bancários, entre outros benefícios.

O Sindicato adquiriu em abril de 2017, uma área de 8.806,40 metros quadrados, onde será construída sua Recreativa Social, uma área arborizada, com nascente, vegetação nativa e local onde os associados irão desfrutar com seus familiares o merecido descanso e curtir momentos junto à natureza.

Em tão pouco tempo de história o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região é uma referência junto a outras categorias de sua luta e unidade na defesa da categoria bancária e dos trabalhadores em geral.