1º FESTIVAL ESPORTIVO NA ARBANC - REALIZAÇÃO SINDICATO DOS BANCÁRIOS

Publicado em 30 outubro 2023

1º FESTIVAL ESPORTIVO NA RECREATIVA ARBANC

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região promoverá um Festival Esportivo aberto à comunidade e aos bancários, que será realizado na Associação Recreativa dos Bancários – ARBANC.

A data de realização do evento será dia 02 de dezembro de 2023 (sábado) e serão duas modalidades disponíveis para participar: FUTEBOL SUÍÇO e VÔLEI DE AREIA.

Para o futebol suíço a equipe deverá ser de até 08 participantes, e para o vôlei de areia até 03 participantes, e mais 01 reserva.

Poderá ser incluído nas equipes: cônjuge do bancário (a) e dependentes até 18 anos.

As inscrições das equipes deverão ser realizadas até dia 17/11 até as 18:00h, através de preenchimento da ficha de inscrição (que segue abaixo) e envio do formulário para o e-mail do Sindicato: bancariossbs@hotmail.com.

Após as inscrições vamos encaminhar também as regras de participação.

No local terá a venda de bebidas (cerveja / chopp, água, refrigerante) e alimentação (cachorro-quente).

Convide os amigos e a família, montem seus times e venham participar e desfrutar de momentos de descontração e alegria!

Ficha de inscrição disponível aqui:
FESTIVAL ESPORTIVO - ARBANC - FICHA DE INSCRIÇãO

Roberto Odenir Ortiz - Presidente