DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203




INFORME BANCÁRIO – 120/2023 SINDICATO CELEBRA CONVÊNIO COM CINE GRACHER EM SÃO BENTO DO SUL

Publicado em 20 abril 2023

Compartilhe:

SINDICATO CELEBRA CONVÊNIO COM CINE GRACHER DE SÃO BENTO DO SUL

Associados (as) terão direito ao pagamento de “meia entrada”

Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região e Cine Gracher, celebraram convênio restrito aos bancários (as) associados (as), aposentados e associados na ARBANC, de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, que serão beneficiados com o pagamento de “meia entrada” na compra de ingressos de filmes em cartaz no cinema a partir do dia 20/04/2023 (quinta-feira). 

Confira a seguir as regras para utilização do convênio: 

  • O Convênio é específico e personalíssimo ao associado (a) e não é extensivo aos seus dependentes;
  • O desconto oferecido não é cumulativo, ou seja, o associado terá direito a “meia entrada”, sempre que adquirir ingresso para assistir filme em cartaz no cinema, não se somando ao percentual de outras promoções. O desconto será apenas para um ingresso em cada sessão;
  • O desconto restringe-se apenas ao ingresso para assistir aos filmes em cartaz no CINE GRACHER DE SÃO BENTO DO SUL;
  • O benefício é restrito a “meia entrada”, não atingindo nenhum produto vendido na bomboniere;
  • Será necessário a apresentação da carteira de associado (a) fornecida pelo Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul, que enviará de forma digital a cada associado (a), no WhatsApp. Caso não tenha recebido sua carteirinha favor entrar imediatamente em contato com o Sindicato pelo e-mail: bancariossbs@hotmail ou fone: (47) 3633-5203.

O Sindicato esclarece que esse convênio específico (CINE GRACHER) abrange    apenas os associados (as), entretanto, os demais convênios existentes à disposição, são extensivos aos DEPENDENTES dos bancários (as) associados (as), aposentados e associados na ARBANC.  

Como forma de garantir a utilização dos convênios existentes, solicitamos que o (a) associado (a) nos envie a relação de seus dependentes, indicando grau de parentesco e data de nascimento, para inclusão na carteira digital, para utilizar dos convênios, descontos e vantagens.  

Consulte os convênios do Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, através do site: www.sindicatodosbancarios.org.br.

Nos siga nas redes sociais para ficar por dentro dos seus direitos e as novidades do nosso Sindicato: @bancarios_sbs / @recreativa_arbanc_sbs.

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALI-ZE !!


CATEGORIAS

ÚLTIMOS INFORMATIVOS
 
 




CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados