DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203




INFORME BANCÁRIO – 123/2023 SINDICATO CELEBRA CONVÊNIO COM MARLISSE ABRANGE – PSICOTERAPEUTA – ESPECIALISTA EM HIPNOSE CLÍNICA E PNL

Publicado em 25 abril 2023

Compartilhe:

Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região celebra  convênio  com a  Psicoterapeuta Marlisse Abrange – Especialista em Hipnose Clínica e PNL , que beneficiará aos bancários (as) associados (as), aposentados e associados na ARBANC, de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, com 17% de desconto nos serviços oferecidos.

Este convênio será extensivo aos dependentes (atendimento para crianças e adolescentes a partir de 12 anos).

Os tratamentos mais comuns nesta modalidade são de fobias, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, vícios e compulsões, traumas, gagueira, problemas de foco, autoestima, confiança, insônia, controle de raiva, crenças de identidade, merecimento e capacidade, e outros.

“A hipnose é uma terapia breve. Normalmente descobrimos a causa, ressignificamos e finalizamos o tratamento em 4 sessões. A hipnose combinada com a Programação Neurolinguística se torna uma poderosa ferramenta, com resultado acelerado, diferente de outras terapias que levam de 6 meses a 1 ano de tratamento, utilizando recursos comprovados cientificamente para trabalhar com os estados fisiológicos do cérebro.

Este tratamento orienta o paciente ao relaxamento profundo e estabelece a comunicação direta com o subconsciente. A partir daqui podemos encontrar a causa do problema relatado e ditar sugestões de mudanças de comportamento que ajudarão a tratar distúrbios comportamentais e outros transtornos emocionais.”. – Conforme relata Marlisse Abrange.

Consulte os convênios do Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, através do site:  www.sindicatodosbancarios.org.br , na aba de serviços.

Nos siga nas redes sociais para por dentro dos seus direitos e as novidades do nosso Sindicato: @bancarios_sbs / @recreativa_arbanc_sbs.

ATUALIZE SUA CARTEIRA:  Como forma de garantir a utilização dos convênios existentes, solicitamos que o associado nos envie a relação de seus dependentes, indicando grau de parentesco e data de nascimento, para inclusão na carteira digital, para acesso aos convênios, benefícios e vantagens.

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!


CATEGORIAS

ÚLTIMOS INFORMATIVOS
 
 




CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados