CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXCLUSIVA - FUNCIONÁRIOS CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Publicado em 02 maio 2023

REUNIÃO EXCLUSIVA – FUNCIONÁRIOS CEF

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA, todos os funcionários da Caixa Econômica Federal, exercentes das funções de: CAIXA, TESOURARIA E AVALIADOR (ES) DE PENHOR, lotados na base da Entidade Sindical, que compreende os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, para participarem da Reunião Exclusiva, no dia 10/05/2023 (quarta-feira), às 17h30 em primeira convocação, e às 18h00, em segunda e última convocação, com o número de participantes presentes, tendo por local a Sede do Sindicato, sito à Rua Henrique Schwarz, 61 – sala 61 – 5º andar – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP: 89.280-118, com a finalidade descrita na seguinte Ordem do dia:

1- Discussão e Deliberação sobre Ajuizamento de Ação Trabalhista, que trata sobre 10 minutos de descanso a cada hora trabalhada.

São Bento do Sul, 02 de maio 2023.

Roberto Odenir Ortiz