SURPRESA ESPECIAL DIA DAS MÃES - SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO

Publicado em 09 maio 2023

O Dia das Mães está chegando, e o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região está preparando uma surpresa! Para celebrar esta data especial, vamos realizar 5 sorteios de presentes para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas!

As mães são símbolos de amor, carinho e doação, e nada mais justo que reconhecer todo o seu esforço e dedicação!

Os sorteios serão realizados no dia 10/05, e todas as bancárias associadas ao Sindicato estarão participando!

Boa sorte a todas!