NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em 09 maio 2023

Com pesar o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região comunica o falecimento de Maria de Fátima Batista Apati de Souza Leal, ocorrido na cidade de Joinville, no dia 05/05/2023 (sexta-feira), ela, esposa do bancário aposentado Mário José de Souza Leal (Marinho).

Neste momento de dor e tristeza, o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região se solidariza com todos aqueles que conviveram com Maria de Fátima Batista Apati de Souza Leal, e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados. Que a força e o conforto divino possam amenizar a dor e a saudade deixadas.