DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203




PREMIAÇÃO DIA DAS MÃES

Publicado em 15 maio 2023

Compartilhe:

Comemorar o dia das mães é sempre uma ocasião especial, e este ano o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região decidiu realizar uma ação entre as mulheres e mães que são nossas associadas.

Hoje, nosso Presidente, Roberto Ortiz esteve presente nas agências para entrega dos presentes sorteados! Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão por acreditarem e apoiarem a nossa luta pelos direitos de toda a categoria bancária!

E esperamos que estes presentes possam trazer um pouco de alegria e reconhecimento para estas mães maravilhosas! E que todos os seus dias sejam repletos de amor, carinho e felicidade!

Se você não foi sorteada desta vez, não se preocupe, pois, nosso sindicato está sempre empenhado em promover ações que beneficiem nossos associados. Continuem participando de nossas atividades e eventos, pois haverão outras oportunidades de celebração!

Mais uma vez parabenizamos todas as mães, agradecemos todos os envolvidos nesta ação, e reiteramos nosso compromisso em continuar trabalhando em prol dos direitos e bem-estar de todos os nossos associados! Juntos, somos mais fortes!

 

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!


CATEGORIAS

ÚLTIMOS INFORMATIVOS
 
 




CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados