Campanha de Sindicalização: 10 anos do Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região

Publicado em 06 junho 2023

Em breve, no dia 23/07/2023, o Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região estará comemorando seus 10 anos de existência, motivo de muito orgulho para todos nós! Durante esta década, nossa entidade tem se dedicado incansavelmente à defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores bancários, conquistando melhorias significativas para a categoria.

Queremos aproveitar a ocasião para lançar uma CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO e convidar aqueles que ainda não são associados a se juntarem a nós. Ser associado ao Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região significa fazer parte de uma entidade que defende os interesses coletivos da categoria, e que luta pelas melhores condições e valorização de trabalho.

Ao se associar, você fortalece o nosso sindicato e contribui para que possamos ampliar ainda mais nossas ações e conquistas. Além disso, você se beneficia ganhando força e apoio para enfrentar os desafios que surgem no ambiente de trabalho e garantir os seus direitos!

Os benefícios de ser associado são diversos, como acesso a assessoria jurídica especializada, participação em assembleias e decisões importantes que impactam no seu trabalho no dia a dia. Descontos nos nossos convênios e parcerias, desconto de 50% nos ingressos do Cine Gracher em São Bento do Sul, descontos exclusivos nas reservas da Recreativa ARBANC, além de poder contar com o apoio de uma entidade que está sempre pronta para ouvir e defender os interesses dos bancários.

Portanto, convidamos você a se associar ao Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região e fazer parte desta história de lutas e conquistas!

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!