SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO - 10 ANOS DE LUTA POR DIREITOS E PELA DECMOCRACIA!

Publicado em 10 julho 2023

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região irá comemorar seus 10 anos de trabalho, empenho, dedicação e lutas pelos direitos dos bancários e pela democracia no dia 23 de julho de 2023.

Ao longo destes anos, enfrentamos desafios, mobilizamos a categoria e participamos de diversas campanhas salariais, assembleias e reuniões, sempre buscando melhores condições de trabalho, direitos justos, defesa da democracia e a garantia dos direitos fundamentais dos bancários. Além disso, graças ao comprometimento e união de nossos associados, conquistamos a nossa Sede Recreativa (ARBANC – JOSÉ ILTON BELLI).

Ainda este ano iniciaremos a construção do espaço gourmet e restaurante na ARBANC, e devido aos contratempos das obras, precisaremos adiar nosso evento festivo de final de ano. Mas, para comemorar esta data especial, preparamos o sorteio de presentes exclusivos para nossos associados (as). Nosso intuito é agradecer a todos que confiam em nosso trabalho e fortalecem a nossa luta! Estes presentes são uma forma de representar a nossa gratidão pelo apoio da categoria e de cada associado ao longo destes 10 anos de história.

E também, nos próximos dias, iniciando HOJE (10/07), estaremos compartilhando através de nossas redes de comunicação, alguns vídeos que demonstram todo o trabalho realizado ao longo desta década de histórias e lutas da entidade e da categoria bancária.

Os vídeos serão disponibilizados através de links do nosso canal no Youtube (SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL). Vocês podem nos seguir para acompanhar todos os nossos eventos e ficar por dentro das nossas informações.

E nós faremos, não apenas 1, mas 2 sorteios. O primeiro acontecerá no dia 20/07/2023 e serão 10 prêmios pelos 10 anos do Sindicato. O segundo sorteio será no dia 28/08/2023 em comemoração ao Dia Nacional dos Bancários.

Confira abaixo quais prêmios serão sorteados neste mês de Julho:

1º - 1 TELEVISOR FAST SMART TV PHILCO 40 POLEGADAS

2º - 1 FORNO ELÉTRICO PHILCO 46 LITROS

3º - 1 FRITADEIRA AIR FRY GOURMET PHILCO

4º - 1 FRITADEIRA AIR FRY GOURMET PHILCO

5º - 1 CHALEIRA ELÉTRICA PHILCO

6º - 1 SANDUICHEIRA E GRILL PHILCO

7º - 1 FONE DE OUVIDO PHILCO

8º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

9º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

10º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

Confira abaixo quais prêmios serão sorteados no mês de Agosto:

1º - 1 TELEVISOR FAST SMART TV PHILCO 32 POLEGADAS

2º - 1 FORNO ELÉTRICO PHILCO 46 LITROS

3º - 1 FRITADEIRA AIR FRY GOURMET PHILCO

4º - 1 CAFETEIRA PHILCO

5º - 1 SANDUICHEIRA E GRILL PHILCO

6º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

7º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

8º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

9º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

10º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

11º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

12º - 1 JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER

Estarão participando do sorteio todos os bancários (as) associados (as) ao Sindicato, bancários (as) aposentados (as) e sócios da Recreativa Arbanc.

Ser associado (a) ao Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região significa ter apoio de uma entidade sempre disposta a ouvir e defender os interesses da categoria!

Além disso, você conta com benefícios de assessoria jurídica especializada, participação em assembleias e decisões importantes que impactam diretamente no seu trabalho. Descontos nos nossos convênios e parcerias, e descontos exclusivos nas reservas da Recreativa ARBANC.

Venha fazer parte desta história!