DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203




INFORME BANCÁRIO 225/2023 Reunião entre CONTEC e BB – gratificação de Caixa

Publicado em 24 agosto 2023

Compartilhe:

A Mesa Permanente de Negociação CONTEC/BB, formada pelos dirigentes sindicais e funcionários do Banco do Brasil, esteve reunida na tarde desta quinta-feira (24/08), a partir das 14h:30min, para receber proposta do Banco para avaliação de alternativas negociadas para solução da ACP que obteve liminar que vem garantindo o pagamento da gratificação de caixa.

A proposta apresentada pelo Banco necessita ser melhorada, com as contribuições dos colegas atingidos, bem como por conter subjetividade e necessitar de ajustes, de forma a equilibrar os interesses dos funcionários e da empresa.

Vamos colher as sugestões dos colegas atingidos pelas medidas adotadas pelo Banco em relação aos caixas e, considerando o contexto atual, formatar uma proposta equilibrada a ser apresentada para avaliação pela empresa.

Participaram da reunião, representando o Banco do Brasil a gerente de soluções Sheyla Hesketh Watrin (Dipes), o gerente de soluções Paulo César Neto, Fabricio (Dijur), Pedro Henrique (Dijur) e o assessor Anderson Andrei da Silva Santos.

Fonte: Contec

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

 
 
 


CATEGORIAS

ÚLTIMOS INFORMATIVOS
 
 




CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados