INFORME BANCÁRIO 249/2023 - Santander paga a PLR e o PPE no dia 29

Publicado em 11 setembro 2023

O Santander informou que realizará o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e do programa de pagamento da variável semestral, o PPE, tanto para os bancários da rede quanto de departamentos, no dia 29 de setembro.

A partir desta terça-feira 12, quando será anunciado o INPC do período, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região disponibilizará um Simulador, no qual o bancário poderá ter uma estimativa de quanto irá receber de PLR.

"A PLR é uma conquista muito importante da organização e luta da nossa categoria, assim como o PPE, outra importante conquista, assegurada no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos bancários do Santander. Para somar forças na luta em defesa destes direitos, e também por novas conquistas, faça a sua sindicalização (preencha o formulário abaixo)", destaca a dirigente sindical e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE Santander), Wanessa de Queiroz.

Fonte: Redação Spbancários, 11/09/2023.