DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!

Rua Henrique Schwarz, 61 - Sala 61 - 5° andar

bancariossbs@hotmail.com

(47) 3633.5203




LOCAÇÃO DOS ESPAÇOS NA ARBANC

Publicado em 22 setembro 2023

Compartilhe:

Conforme divulgado em nossos informativos anteriores, é com grande entusiasmo que anunciamos o início das obras de construção do nosso novo espaço gourmet na ARBANC! Estamos felizes em melhorar ainda mais as instalações da nossa recreativa para proporcionar a todos uma experiência ainda mais completa e agradável.

No entanto, sabemos que qualquer obra pode causar algum incômodo temporário, e queremos pedir desculpas antecipadamente por qualquer transtorno.

Durante o período de construção, infelizmente não será possível alugar o barracão para eventos e festas como de costume. Pedimos a compreensão de todos os nossos associados e parceiros neste sentido.

Sobre os quiosques 1 e 2, estes serão analisados de acordo com o andamento das atividades sobre a possibilidade ou não de locação durante este período. Pedimos que entrem em contato conosco através do telefone (47) 99918-2894 caso tenha interesse.

É importante ressaltar que todas essas mudanças são necessárias para valorizar ainda mais a nossa recreativa. Agradecemos a compreensão de todos os associados e convidamos vocês a acompanharem o progresso das obras, que estamos certos de que valerá a pena e será motivo de orgulho para nossa categoria. Em breve, teremos um espaço gourmet renovado e moderno para desfrutarmos juntos!

Fiquem à vontade para entrar em contato conosco para quaisquer esclarecimentos.  

Mais uma vez, agradecemos o apoio e compreensão de todos neste momento.

 
DIGA SIM PARA QUEM DEFENDE VOCÊ. SINDICALIZE-SE!!
 
 
 
 
 


CATEGORIAS

ÚLTIMOS INFORMATIVOS
 
 




CONTATO

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região

Rua Henrique Schwarz, 61 Sala 61 - 5° andar Centro - São Bento do Sul/SC
CEP: 89280-118
Telefone: (47) 3633.5203


Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região © 2023 - Todos os Direitos Reservados