INÍCIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO SALÃO DE FESTAS - ARBANC

Publicado em 30 outubro 2023

Conforme o compromisso firmado com a categoria e os associados (as) ao Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região, informamos que iniciaremos as obras de construção do Salão de Festas na Recreativa ARBANC neste dia 01 de novembro de 2023.

Já estamos recebendo os materiais, e queremos agradecer mais uma vez todo apoio e confiança dos bancários (as) e nossos associados (as), em nosso trabalho ao longo destes 10 anos de histórias e lutas pelos direitos, pela democracia e melhores condições para a categoria!

A nossa Recreativa é uma grande conquista, e em breve estará mais completa e confortável para atender a todos com a qualidade que merecem.

Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região – 10 anos de lutas e conquistas para a categoria bancária!

Roberto Odenir Ortiz - Presidente