INFORME BANCÁRIO 311/2023 - SINDICATO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CEF E UNIMED PLANALTO NORTE

Publicado em 29 novembro 2023

O Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul, representado pelo seu Presidente, Roberto Ortiz, se reuniu nesta segunda-feira, dia 27/11, com o sr. Evandro Henning e a sra. Katyane Neitzke, ambos funcionários da CEF (Centro) e a consultora de vendas da Unimed Planalto Norte, Fernanda S. Buchinger, para receber informação do funcionamento e proposta de Plano de Saúde Unimed/Planalto Norte.

O Sindicato, ouvindo a demanda dos funcionários da Caixa Econômica Federal, fez o primeiro contato para viabilizar essa reunião.

A intenção nesse momento é buscar novas alternativas de Plano de Saúde, no caso de aprovação de alteração no Saúde Caixa, com assembleia já definida para o dia 05/12/2023.

Nesta primeira reunião, a consultora Fernanda apresentou um documento informativo sobre a empresa Unimed e uma planilha inicial de valores para análise dos bancários (as) que segue em anexo.

Conforme documento em anexo, existem tipos de Planos Coletivos com:

• Abrangência Regional: Contempla atendimento de livre escolha dos médicos cooperados e serviços credenciados em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.
  • Abrangência Estadual: Contempla livre escolha dos médicos cooperados e serviços credenciados em todo o Estado de Santa Catarina.
  • Abrangência Nacional: Contempla livre escolha dos médicos cooperados e serviços credenciados em todo o território Nacional.

Em anexo estamos encaminhando a proposta entregue em conjunto com as tabelas de valores para primeira avaliação.

Esta proposta está sendo apresentada como uma segunda alternativa.

Após o resultado da votação sobre a proposta do plano de Saúde Caixa, avaliaremos a necessidade da realização de nova reunião com os interessados sobre o Plano de Saúde Unimed.

Baixe o anexo aqui
Proposta e valores Unimed Planalto Norte