INFORME BANCÁRIO 317/2023 - FOTOS 1º FESTIVAL ESPORTIVO NA ARBANC

Publicado em 05 dezembro 2023

O 1º Festival Esportivo da ARBANC, promovido pelo Sindicato dos Bancários dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Bento do Sul e Região, que aconteceu no dia 02/12/2023 (sábado), foi um verdadeiro sucesso, com muita interação e diversão para toda a família!

Ficamos muito felizes e orgulhosos em poder proporcionar estes momentos de descontração, unindo não apenas os membros da categoria bancária, mas também toda a comunidade local.

Com certeza é um dia que ficará marcado para sempre nos corações de quem pôde estar presente.

O Sindicato e a ARBANC agradecem a todos os envolvidos, desde colaboradores e voluntários até os participantes e espectadores, por contribuírem para o êxito deste evento sensacional!

Neste dia ensolarado, aconteceram jogos de vôlei de areia, jogos de futebol de campo masculino e jogo de futebol de campo feminino que contou com a participação da escolinha do professor Paulo Matzenbacher.

Queremos também fazer um agradecimento especial ao Sr. Ricardo que colaborou na organização e ao Sr. Cícero Passos pelo empenho na divulgação do evento. Agrademos também às equipes participantes: CDKC.FC, LAGEADO CITI, SÃO MIGUEL, ATLÉTICO RIO REPRESO, SOCIETY 25, TIME DA VILA, SAFF.A, SAFF.B, UNIÃO, BRADESCO SBS, BB CENTRO, GIRLS SBS BRAD E BB RN.

Abaixo confira as fotos de alguns dos melhores momentos da festividade.

E não deixe de participar dos nossos próximos eventos, em breve teremos novas informações.