INFORME BANCÁRIO 16/2024 - JOGOS DE VÔLEI NA ARBANC - PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Publicado em 07 fevereiro 2024

Ontem, dia 06/02 (terça-feira) aconteceu os jogos de vôlei de areia, na Associação Recreativa dos Bancários (ARBANC), e tivemos a participação dos colegas do Banco do Brasil, Maciel e Torquato, e do Banco Bradesco, Gilmar, Ian e Rafael.

Agradecemos a presença e participação de todos e aproveitamos para reforçar o convite para os jogos de vôlei que acontecem todas as terças-feiras.

Todos os bancários (as) estão convidados a participar, seja de forma individualizada ou equipes, é só comparecer e organizar-se para brincar com os colegas que lá estiverem.

Convide seu colega de trabalho, familiares (dependentes) e participe!

O Sindicato também disponibiliza 01 (hum) quiosque para os bancários (as) que queira (m) levar sua bebida e comida.

Lembrando que apenas na próxima terça-feira não haverá os jogos devido ao feriado de carnaval.