INFORME BANCÁRIO 28/2024 - ATUALIZAÇÃO DAS OBRAS - ESPAÇO GOURMET ARBANC

Publicado em 22 fevereiro 2024

As obras de construção do Novo Espaço Gourmet da ARBANC estão a todo vapor.

Conforme informações já repassadas, as obras tiveram início no mês de novembro de 2023, e hoje queremos compartilhar com vocês a evolução da construção.

Na primeira etapa, já foi levantada toda a estrutura inicial completa e realizada a instalação do sistema hidráulico.  A partir de agora será realizada a instalação elétrica e os acabamentos internos e externos (piso porcelanato, rebaixo de gesso no teto, aplicação de massa corrida e pintura das paredes, pavimentação necessária, esquadrias de alumínio, e outros detalhes). E, posteriormente, seguiremos para a definição e aquisição dos móveis, louças e equipamentos eletrodomésticos, para entregar um espaço moderno e completo para melhor conforto dos nossos associados (as).

Clique aqui e confira o vídeo da evolução da obra do nosso canal no Youtube (Sindicato dos Bancários de  São Bento do Sul).

Aproveitamos para reforçar a importância de apoiar o Sindicato, sendo associado (a), garantindo a manutenção dos seus direitos e contribuindo com uma entidade que está sempre em busca de melhorias para a categoria bancária!

Os benefícios de ser associado são diversos, como acesso a assessoria jurídica especializada, participação em assembleias e decisões importantes que impactam no seu trabalho no dia a dia. Descontos nos nossos convênios e parcerias, desconto de 50% nos ingressos do Cine Gracher em São Bento do Sul, descontos exclusivos nas reservas da Recreativa ARBANC, além de poder contar com o apoio de uma entidade que está sempre pronta para ouvir e defender os interesses dos bancários.

Ao se associar, você fortalece o nosso sindicato e contribui para que possamos ampliar ainda mais nossas ações e conquistas. Além disso, você se beneficia ganhando força e apoio para enfrentar os desafios que surgem no ambiente de trabalho e garantir os seus direitos!

Portanto, convidamos você a se associar ao Sindicato dos Bancários de São Bento do Sul e Região e fazer parte desta história de lutas e conquistas!

Roberto Odenir Ortiz - Presidente