EDITAL RETIFICADOR - EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PERMANENTE

Publicado em 10 setembro 2024

EDITAL RETIFICADOR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PERMANENTE

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO BENTO DO SUL E REGIÃO, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES – Processo 46304.001761/2013 - Inscrito no CNPJ/MF sob o n˚ 18.666.862/0001-13, com endereço na Rua Henrique Schwarz, 61 – sala 61 – 5º andar – Edifício Léo Frantz – Centro – São Bento do Sul – SC – CEP: 89.280-118, neste ato representado pelo seu Presidente, Sr. Roberto Odenir Ortiz - CPF 420.983.439-49, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da Entidade Sindical, Convoca com fulcro no artigo 17, do estatuto social, sócios e não sócios, funcionários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, lotados na base territorial do Sindicato, que compreende os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre – SC, para participarem da AGE (Assembleia Geral Extraordinária) de forma presencial, que será realizada no dia 12/09/2024 (quinta-feira), às 18h30 em primeira convocação, conforme quórum regimental e às 19h00 em segunda e última convocação com qualquer número de presentes, que será realizada na Sede Recreativa (ARBANC), sito à Rua das Camélias, 300 – Brasília (Vila São Paulo) – São Bento do Sul – SC – CEP: 89.282-420, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) Deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Caixa Econômica Federal;

2) Autorização para a diretoria do Sindicato encaminhar os procedimentos legais e estatutários necessários para a convocação de greve, por tempo indeterminado, pelos empregados, a partir 16/09/2024 (segunda-feira).

São Bento do Sul, 10 de setembro de 2024.

Roberto Odenir Ortiz - Presidente